12 setembro, 2013

Marido Acorda de Cirurgia de Amnésia e Fica Maravilhado com a Beleza da Sua Mulher


Foi o que aconteceu com Jason Mortensen que foi filmado por sua mulher ao despertar de sua quarta cirurgia. Casado há seis anos com Candence, Jason não reconhece sua esposa ao acordar, mas ele a acha linda e fica surpreso e feliz ao saber que é casado justamente com a bela moça. Esse fato o fez ficar com o título de 'marido do ano' na web.

No vídeo,que já tem quase 9 milhões de visualizações, Jason fala ainda grogue: “O doutor te mandou? Cara, você é um colírio para os olhos. Você é a mulher mais bonita que já vi. Você é modelo?".

Aos risos,a mulher se apresenta: "Meu nome é Candice. Sou sua esposa".

Então, o operado faz cara de espanto e solta: "Você é minha mulher? Há quanto tempo? Nós temos filhos? Cara, nós já nos beijamos?".

A linda (e feliz!) Candice ri de tudo, responde que os dois são casados, mas sem filhos.

"Meu Deus, tirei a sorte grande!", diz Jason.

Nos quase três minutos de vídeo, ele quase não acredita que é casado com uma mulher tão bonita. Ele a observa, exclama e, mesmo grogue, ainda pede que a mulher dê uma voltinha para ele.

Na descrição do vídeo hilário, mas acima de tudo romântico, o próprio Jason explica o que ocorreu ao sair da cirurgia.

"Gostaria de lembrar disso, mas eu estava definitivamente fora de mim. Essa foi a minha quinta cirurgia (de hérnia) dentro de nossos seis anos de casamento. (...) Ela é o amor da minha vida.